domingo, 14 de setembro de 2008

Não é nada disso que você está pensando... eu posso explicar!


Esqueça o glamour...

dondocas se acotovelando em desfiles

e modelos dentro do padrão de beleza.!

Em tempos de pós-modernismo,

quando se individualizar é uma questão essencial,

novos criadores desfilam atitude,

suas idéias,

seus sofrimentos

e suas percepções do mundo...

buscando o único, o novo....

o inédito no meio de tantas reprises.



EM BREVE....

NOVIDADES DA MARCA E NOVAS PEÇAS PARA A PRIMAVERA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo!!! O ideal é ser diferente!!! Rsrs... Bjsss

Ludmila D. Magro disse...

Oi, vc tem um atelier msm? é q gostei mto dos seus trabalhos e acho q vc pode me ajudar numa roupa q preciso fazer. sou aluna de dança do vente e tenho q fazer uma roupa tribal. acho q seria um arraso ligar a idéia da sustentabilidade na confecção desta roupa, q requer mtos acessórios e tem coo essencia ser rústico. caso queira conhecer mais seguem alguns links de imgs:
- http://www.janelasabertas.brasilflog.com.br/1164320897.jpg
- http://i179.photobucket.com/albums/w303/mmmmarcia2000/Rachel_Brice_20060922bj.jpg
- http://blog.uncovering.org/archives/uploads/2008/08062502_blog.uncovering.org_brice.jpg

O q me chamou atenção no seu trabalho foram os dreads e os colares. já penso em usar os dreads para apresentações, mas os q tenho sao de lã e mto pesados, limitando os movimentos.

Bom, espero seu retorno:
braziliana@gmail.com
Descobri seu blog perquisando no google dps de ler a reportagem na Revista AG.

besos