sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VITÓRIA FASHION SHOW


Na semana passada foi realizado o 1º Vitória Fashion Show aqui na ilha! um evento de moda que promete revolucionar o setor no estado.


Tive a honra de poder participar dos desfiles. Criei uma coleção povoada de sonhos entitulada " O baú de Pessoa" para a POLTEX no 2º dia de desfiles.


Foi uma loucuraaaaaaaaaaaa tremendaaaaaaaaaaa! (risos) faltando apenas duas semanas para o Vitória fashion, fui convidada para participar junto com mais 6 amigos tb estudantes de design.


Criar uma mini coleção,inspiração... tema...(oq fazer??? pensa rápido pq o tempo está passando...) croquis.... (desenhaaaa... desenha mais.. andaa!) modelar... (kd o esquadro?) cortar, produzir as peças... (droga vou ter que refazer algumas modelagens... pq qdo se tem pressa as coisas atrasam mais?? vamos com calma então... mas não muita.. falta menos de uma senana) pensar na produção do desfile... (e ter que aguentar o "pitaco" de uma galera que estava afim de "sabotar") música! qual vai sera música?? aiaiai não vai dar tempo! TENHO QUE SER 10 AO MESMO TEMPO!!! e as modelos? faltam 3 dias e cadê o casting? sapatos? rodaaaaa o shopping inteiro a procura dos modelos adequados... (obrigada ELMO, por ceder tão gentilmente seu estoque pra gente)... acessórios... não vai da tempo de fazer tudo.. vou ter que pegar emprestado (Di' Ferolla.. muito obrigada tb! ficou tudo lindo!). Meu Deus a maquiagem! liga pro Mará pra acertar os detalhes.. e pra Samira que vai fazer os cabelos... (obrigada gente!)

Quero participar dos seminários... tenho q terminar as peças... TENHO QUE SER 1000!!!! affs

Chegou o dia! passar a noite encapando sapato não me deixa amanhecer com a cara mto boa... (risos.. só rindo msm) a melhor parte vem agora... Emyli Menezes + duas malas pesadas + scarpins + um ônibus lotado = isso não vai dar certo... (mas deu! hahahhaha)


corre correeee.. pega a credencial, soooooooooobe a rampa com as malas (maldita hora que resolvi calças scarpins) arrumaaaa tudo no backstage.. ONDE ESTÃO AS MODELOS PRA MAQUIAGEM?? E O MARÁ AINDA NÃO CHEGOU?????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaff


Samiraaaaaaaaaaa... graças a Deus... começa a arrumar os cabelos (a essa altura me livrei do scarpins e estou descalça andando pra lá e pra cá... e com dor de barriga - nervosismo puro-)


Chego a hora! todo mundo pronto! FAZ A FILAAAAAAAAA.. VAI COMEÇAR EM 7 MIN! (não chora Mará! agora não vai....!)


Minha música começou a tocar (nessa hora o coração dá aquela paradinha básica!... foi...) a luz está ótima, vai render fotos lindas... e eu não tiro o olho da televisão no backstage..


Foi todo mundooo.. lindassssssss (obrigada meninas.. vocês arrazaram!!!!) agora sou eu né? (tem msm que entrar no final??.. tá bom to indo!) um tchauzinho básico... MISSÃO CUMPRIDA... e o coração já pode voltar a bater normalmente... por enquanto...

6 comentários:

Edílcia disse...

Mas valeu a pena tanto esforço, não é minha Abelhinhaaaaa!!!!! vc é nota 1.000!!!! Deus continue abençoando e protegendo sua vida!! Iluminando cada vez mais sua cabecinha criativa!!!hehehehehe! Bjs

Edílcia disse...

As bijus estão lindas!!!! A modelo maravilhosa!!! As peças estão um encanto!!!!! Sucessoooooooo!!!!!

Edílcia disse...

Tudo mto lindo neste bloog!!!!
Encantadoramente lindoooooo!!!
Amo-a!!!!
Bjs mil e abs!!!!

Edílcia disse...

Agradeço a tds que direta ou indiretamente ajudaram a design Emyli Menezes no evento "VITÓRIA FASHION SHOW"!!! Vcs são especiais!!! São D+++++++!!!! Muito obrigada!!! Deus os recompense em dobro!!! Valeu!!!!

Anônimo disse...

eeee!
brigada mãe!
bjuuu

Anônimo disse...

Parabéns por sua participação!!!